Dois homens são mortos com 10 tiros em rua no Ceará

O crime ocorreu por volta das 20 horas no bairro São João

Duplo homicídio no Ceará | Diário do Nordeste
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quixadá. Dois corpos, dez tiros e uma cidade apavorada. Mais um crime bárbaro é registrado em Quixadá (a 162Km da Capital). Depois do túnel no Banco do Brasil, do roubo de explosivos, do assassinato do tio e do avô, praticado por um viciado, o feirante Antônio Edinardo de Oliveira, conhecido por ´Antônio Banguela´, 41; e o assaltante foragido da Justiça, Francisco José Delfino Oliveira Silva, 28, foram executados na periferia desta cidade na noite da última terça-feira.

O crime ocorreu por volta das 20 horas no bairro São João, considerado uma área residencial calma. O feirante foi assassinado dentro da S-10 de placas KKM-9897. Ele estava na direção. A outra vítima pilotava a moto Yamaha YZ 250 de placa HXS 2528, ´fria´. Ambos foram atingidos com cinco disparos. O fato causou estranheza para a Polícia, já que nos pés de ´Antônio Banguela´ havia um revólver. A arma não chegou a ser disparada. Já ao lado do corpo da outra vítima havia um 38 com capacidade para cinco tiros. Todas as cápsulas foram deflagradas.

O episódio está levando o delegado José Edílson Sobrinho a trabalhar com várias hipóteses quanto a sua consumação. As causas também. Nomes e outros detalhes já foram levantados, mas não foram revelados. Um terceiro homem participou da ação criminosa. Isso já é uma certeza. Seguia na garupa da motocicleta pilotada por ´Neto Bocão´. Além de um casal, um menino de apenas cinco anos, filho de Antônio, presenciou o tiroteio. Por pouco a criança não foi atingida.

Para não prejudicar as investigações o delegado preferiu não apontar as possíveis causas do crime. Mas é do conhecimento público que Antônio Edinardo de Oliveira era irmão de Francisco Alberto Alves de Oliveira, o ´Beto´. No dia 14 de janeiro passado ele assassinou o namorado de uma filha, Manoel Cândido Danthéias. Após a morte do rapaz a família de ´Beto´ foi ameaçada. Por engano, indivíduos chegaram a atirar na casa de um vizinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES