Dois homens são mortos com vários tiros na zona rural de Luzilândia

Os corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira (08) dentro de um matagal.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, identificados como Cristiano de Oliveira Araújo e Marcio Silva Sousa, foram encontrados mortos dentro de um matagal na zona rural da cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí, na manhã desta sexta-feira (08). A dupla foi executada com diversos disparos de arma de fogo. 

De acordo com o titular da Delegacia de Polícia Civil da cidade, Renato Pinheiro, já há uma linha de investigação acerca do caso. “Cristiano já foi condenado por roubo e Marcio condenado por tráfico. Já temos uma linha de investigação, mas não vou divulgar para não atrapalhar a investigação. A perícia vai informar o momento provável da morte. E se eles foram executados no local onde foram encontrados ou transportados para lá”, disse, em entrevista ao Meionorte.com. As vítimas estavam desaparecidos e foram encontrados somente na manhã de hoje. 

O local onde a dupla foi encontrada foi isolada para o trabalho da perícia. Um inquérito policial do caso já foi aberto. Os corpos foram levados ao posto do Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Parnaíba. Ninguém foi preso até o momento. 

Foto - Reprodução/ WhatsApp



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES