Dois homens são presos após agredirem suas esposas durante bebedeira

O crime aconteceu durante a noite na cidade de Amarante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram presos na noite de segunda-feira (20/05) acusados de agrediram as esposas na cidade de Amarante. O caso aconteceu no bairro Limoeiro, por volta das 23h50.  As informações são do Canal 121.

Os acusados foram identificados como Domingos Lopes Pereira da Silva, 23 anos e Carlio Augusto de Sousa Soares, 47 anos. A prisão dos dois foi efetuada pela Força Tática de Regeneração com o apoio do Sargento Vieira, do GPM de Amarante.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, da Força Tática, Domingos Lopes, a esposa Maria Bárbara Borges da Silva e uma vizinha identificada como Arizinha Freitas do Nascimento Alves estavam ingerindo bebida alcoólica quando teve início uma confusão. 

Crédito: Divulgação/Polícia Militar

“Durante o fato, a esposa Maria Bárbara teve uma crise de ciúmes de seu companheiro com a vizinha, momento em que as duas travaram uma luta corporal. Foi então que Domingos separou a confusão e depois passou a agredir fisicamente a esposa com socos, deixando-a lesionada no rosto. Logo depois chegou ao local Carlio Augusto, esposo de Arizinha, que também passou a agredi-la fisicamente, deixando a mesma desacordada, com lesões na cabeça, no rosto e no braço esquerdo”, relatou o cabo Giordano.

Os vizinhos acionaram uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu Arizinha e levou para o hospital de Amarante. A outra vítima foi socorrida pela Força Tática e também levada para o hospital local.

Os acusados foram presos e levados, para Delegacia Regional de Polícia Civil de Água Branca para providências cabíveis.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES