Dois jovens são mortos em frente à igreja no Piauí; suspeito preso

O crime ocorreu no dia 1ª na cidade de Simões, a 430 km de THE.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um crime ocorrido na sexta-feira (01/16) chocou os moradores do município de Simões, localizado a cerca de 430 km de Teresina. As vítimas, dois identificadas como Simão Antônio de Carvalho Lima, de 19 anos, e John Maikon de Brito Pereira, de 18 anos, foram assassinados na calçada da igreja matriz da cidade.

De acordo com informações da Polícia Militar, Antônio e John participavam de uma festa juntamente com outro jovem de nome, Luís José da Silva Júnior, de 22 anos, que teve um desentendimento com os dois. Após a discussão, Luís saiu e retornou minutos depois em posse de uma arma de fogo.

Transtornado, atirou no peito de cada uma das vítimas que devido à gravidade dos ferimentos, não resistiram e morreram ainda no local. A polícia foia acionada e horas depois conseguiu localizar o acusado que estava no distrito de Rancharia, comunidade do município de Araripina, Pernambuco.

O tenente Ricarte, comandante do Grupamento da Polícia Militar de Simões, comentou sobre a eficiência da polícia, que capturou o suspeito. “Mais um caso resolvido, graças a Deus, ao empenho de policiais compromissados com causa da segurança pública, e com a ajuda dos populares”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES