'Don Juan do DF' é encontrado morto em porta-malas de carro

Após aplicar golpes em mulheres ricas, homem é encontrado morto

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O homem que foi preso pela Polícia do DF por suspeita de cometer estelionato contra mulheres ricas no Lago Sul, região nobre de Brasília, morreu na madrugada desta terça-feira (1º). O corpo de Antônio Carlos Guimarães estava amarrado e amordaçado dentro do porta-malas de um carro estacionado em um condomínio no Paranoá (DF).

O "Don Juan do DF" gostava de ostentar: andava sempre bem vestido e mostrava na internet fotos com carros importados e dizia que tinha apartamento em Miami, mas quase tudo era farsa. Ele acabou preso quando esperava um morador de rua que atuava como laranja dele. O comparsa teria aberto uma conta para Antônio receber dinheiro das vítimas. Os agentes o prenderam na hora em que o ajudante tentava pegar mais um empréstimo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do "Don Juan do DF" foi encontrado por vigilantes do condomínio, durante uma ronda. Eles teriam estranhado o carro estacionado com um dos vidros quebrados, decidiram verificar e encontraram a vítima dentro do porta-malas, com muitos ferimentos e as mãos amarradas.

Um dos moradores é bombeiro e rapidamente foi chamado para ajudar no resgate. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu no local poucos minutos depois, antes mesmo de ser encaminhado para o hospital.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES