Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus

Foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Regional de Bom Jesus, deflagrou na manhã desta sexta-feira (01),  a Operação Antídoto, com o intuito de desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas e outros crimes no município. 

De acordo com a polícia,  foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão em oito residências, sendo uma delas, casa noturna, utilizada como fachada para realizar o tráfico de drogas, prostituição, bem como lavagem do dinheiro dela proveniente. A proprietária do local foi presa, além de outras 3 pessoas. Todas tem envolvimento com uma organização criminosa, segundo a Polícia Civil. 

Além disso, foram apreendidos dois tabletes de crack, duas pedras de cocaína, porções de maconha, invólucros plásticos, balanças de precisão e duas armas de fogo. A operação contou com o apoio da Polícia Militar, Polícia Penal, PRF-PI, GPI, GPE e as Delegacias de Corrente, Gilbués e Colônia do Gurguéia. 

Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus (Foto: Divulgação)Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus (Foto: Divulgação)Dona de casa noturna é presa em operação contra o tráfico em Bom Jesus (Foto: Divulgação)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES