Dono de academia é preso por suspeita de venda ilegal de anabolizantes

Dono de academia é preso por suspeita de venda ilegal de anabolizantes

Dono de academia é preso por suspeita de venda ilegal de anabolizantes | G1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O dono de uma academia de gin?stica de Franca, a 400 km de S?o Paulo, foi preso na ter?a-feira (8) por suspeita de venda ilegal de anabolizantes. Ele foi detido em flagrante por, segundo a pol?cia, manter em dep?sito subst?ncia nociva ? sa?de p?blica. A academia foi interditada pela Vigil?ncia Sanit?ria por falta de alvar? de funcionamento.

Os policiais chegaram ao local ap?s uma den?ncia an?nima. Investigadores encontraram v?rios tipos de anabolizantes, seringas, blocos de receitu?rio m?dico e tr?s carimbos com nomes e n?meros de registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Quase todo o material estava numa sala que era usada para exames f?sicos.

Segundo o secret?rio de Sa?de do munic?pio, dois tipos de anabolizantes apreendidos s? podem ser vendidos em farm?cia com reten??o da receita m?dica. Eles s?o usados para fazer reposi??o hormonal e tratar alguns tipos de anemia. Mas muitos atletas utilizam os medicamentos sem orienta??o para ganhar peso e massa muscular.

O dono do local pagou fian?a e vai responder ao processo em liberdade. Ele vai ser investigado por crime contra a sa?de p?blica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES