O dono de um bar identificado como Dauonísson Cirino Mateus, de 29 anos, foi morto na tarde desta segunda-feira (29), com disparos de arma de fogo no bairro Morro do Pequi, no município de Corrente, na região Sul do Piauí. 

Ao Meionorte.com, a Polícia Militar de Corrente explicou que o caso aconteceu por volta das 14h30, quando dois homens em uma moto chegaram até o bar da vítima e começaram a disparar contra o mesmo.

Dono de bar é assassinado a tiros no município de Corrente no Sul do Piauí (Foto: Reprodução)Dono de bar é assassinado a tiros no município de Corrente no Sul do Piauí (Foto: Reprodução) 

Diante disso, uma equipe da Força de Tática foi acionada para averiguar a ocorrência e chegando ao local foi encontrado o homem ensanguentado ao solo, que não apresentava mais sinais vitais.

Diante dos fatos, foi isolado o local e acionado a Polícia Civil para tomada das providências cabíveis. As equipes continuam em diligências na tentativa de capturar os acusados do crime, que segue sem motivações concretas até o momento.