Dono de bar espancado por policiais no DF

Ele está em coma no hospital e corre risco de morrer

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pela segunda vez, em um m?s, foi registrado um ato de viol?ncia envolvendo a Pol?cia Militar. Depois do incidente entre policiais do Batalh?o de Opera?es Especiais (Bope) e foli?es na 203/204 Sul, durante o Carnaval, a popula??o volta a se revoltar com a postura dos militares.

Cinco deles s?o suspeitos de ter agredido, na madrugada de domingo ?ltimo, com chutes e pontap?s, o comerciante Gilmar Vareto Dam?sio, 48 anos. Ele est? em coma no hospital e corre risco de morrer. A pol?cia investiga o caso.

Gilmar ? propriet?rio do Quiosque Millennium, localizado QNN 23/25, em Ceil?ndia Norte, e est? internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Santa Luzia, na 716 Sul. A v?tima respira com ajuda de aparelhos e o estado de sa?de dele ? considerado grav?ssimo.

De acordo com relatos de tr?s testemunhas na delegacia, era meia-noite de domingo quando o cabo Pedro Amorim Guimar?es teria se incomodado com o volume do som vindo do quiosque. O policial estava de folga, mas resolveu ligar para outros policiais pedindo solu??o para o barulho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES