Dono de frigorífico é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba

Vítima estava trabalhando quando foi abordada por dois homens em uma motocicleta que efetuaram os disparos

Dono de frigorífico é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O proprietário de um frigorífico identificado como Antônio Maria Marinho, 29 anos, foi morto a tiros, na manhã desta terça-feira (20), no bairro Nova Parnaíba, município de Parnaíba, litoral do Piauí.

A vítima estava trabalhando, quando foi abordada por dois homens que chegaram no local em uma motocicleta. Ela foi alvejada com disparo de arma de fogo e morreu no local. Em seguida, os suspeitos fugiram.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito.

Dono de frigorífico é assassinado a tiros na cidade de Parnaíba - Foto: Reprodução/WhatsApp

Policiais militares do 2º Batalhão isolaram o local do crime e acionaram a perícia criminal. Após os procedimentos necessários, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Ao MeioNorte.com, o tenente Erisvaldo Viana informou que estava em diligência para apurar o caso e localizar os atiradores. Ele disse ainda que a vítima já havia sido presa por tráfico de drogas e que estava sendo ameaçada.

"Temos informações preliminares de que ele já havia sido preso por tráfico e estava sendo ameaçado. Infelizmente não procurou a polícia militar, no sentido de resguardar a sua vida e acabou sendo alvejado com um tiro de pistola .380. A perícia agora vai colher mais informações e a Polícia Civil deverá tomar de conta das investigações do caso. A Polícia Militar seguirá com as diligências no sentido de prender os suspeitos que realizaram esse homicídio", disse.

Tenente Erisvaldo Viana da Polícia Militar de Parnaíba - Imagem: Reprodução

A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Três mortes no litoral em menos de 24 horas

Com o caso registrado na manhã desta terça, já sõa três mortes em menos de 24 horas no litoral do Piauí.

O primeiro caso foi registrado na tarde de segunda-feira (19), quando um jovem foi morto a tiros ao lado de um shopping na cidade de Luís Correia.

Já na noite de segunda-feira (19), um homem foi morto a tiros ao entrar em confronto com a Polícia Militar. Ouve troca de tiros e ele acabou sendo atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu no hospital. No local, a polícia apreendeu armas e drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES