Dono de garagem reage a suposto assalto e mata o próprio irmão; vídeo

O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local

assalto | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi morto após invadir uma garagem de carros no Jardim Ana Lúcia, em Goiânia, na quarta-feira (26). O tiro partiu do dono do estabelecimento, que sem saber, acabou matando o próprio irmão, suspeito de tentar assaltar o local.

Em imagens de câmeras de vigilância do local,  é possível ver o suspeito entrando no estacionamento pelo muro nos fundos, por volta de 4h30 da manhã. Ele passa pelo pátio onde ficam os carros, e entrou no escritório, arrombando a porta.

Dono do estabelecimento decidiu dormir no local após outros furtos 

Logo na sequência, ele é baleado pelo dono do estacionamento, que alegou à polícia que fazia plantão no local após ser vítima de outros furtos. Além do dono da garagem, irmão do homem morto, outra pessoa aparece nas imagens portando uma arma. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Além do dono da garagem, irmão do homem morto, outra pessoa aparece nas imagens portando uma arma. O assaltante não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Segundo informações da PM à afiliada local, o empresário tinha licença para ter armas. Foi ele mesmo quem chamou a polícia após a ocorrência, percebendo que havia alvejado o próprio irmão apenas após o confronto.

Fábio Dias da Silva, de 33 anos, tinha passagens na polícia por receptação e respondia às acusações em liberdade. A delegada de homicídios da região declarou à TV Anhanguera que uma equipe esteve na garagem e realizou perícia para investigar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES