Dono de loja de som é preso por receptação de baterias furtadas em Teresina

As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi. O suspeito foi autuado em flagrante.

tyu | ftu
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil, através do 9° Distrito Policial, realizou nesta quinta-feira (15) a prisão em flagrante de A. L. V. da R., de 28 anos, dono de uma loja de sons automotivos no bairro Memorare, na zona Norte de Teresina, suspeito de receptar baterias de torres de celular furtadas. 

A ação contou com o apoio do 22° Distrito Policial, onde a vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O). As baterias foram furtadas no dia 7 de setembro na Santa Maria da Codipi, segundo o chefe de investigação do 9° DP, Edson Campos, ao Meionorte.com. Uma bateria foi encontrada no estabelecimento e as demais debaixo de uma cama dentro da residência do empresário, no bairro Buenos Aires.

Dono de loja de som é preso por receptação de baterias furtadas em Teresina (Foto: Reprodução)

“Fomos acionados pelo investigador Edson Campos, do 9° DP, a respeito de uns furtos de baterias de torres de celular e o indicativo seria que essas baterias estava aqui na área dele. Foi feito o B.O na nossa delegacia, através do delegado Júlio Castro que se encontra aqui e a gente veio nessa loja de som e encontramos uma das baterias aqui e na casa do proprietário foi encontrado o restante das baterias debaixo da cama de um quarto da residência do proprietário aqui da Jade Som. Então configurando assim um crime de receptação”, completou o chefe de investigação do 22ºDP, Erlon Viana.

Antônio Lucivaldo foi preso e encaminhado para a Central, onde foi autuado em flagrante. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES