Uma dupla de assaltantes foram atropelados após assaltar uma padaria na localidade de Santa Luz, na zona rural de Teresina, por volta das 11h desta terça-feira (30). 

De acordo com informações, os assaltantes chegaram no local, em uma motocicleta, e realizaram o assalto, em seguida eles empreenderam fuga. O dono do estabelecimento entrou em seu carro, seguiu os assaltantes e os atropelou. 

Após serem atropelados os bandidos atiraram contra o veículo do empresário que não se feriu e se escondeu dentro da mata próximo ao local. 

\"
(Crédito: Divulgação)

Feridos, os assaltantes entraram dentro do veículo e fugiram em direção ao bairro Socopo, na zona Leste de Teresina. Abandonaram o carro na rodovia PI-112 e roubaram outro, que utilizaram para ir até o Hospital do Satélite em busca de atendimento médico devido as escoriações causadas pelo atropelamento. 

Populares da região estranharam o comportamento suspeito e acionaram a Polícia Militar que foi até o hospital, mas ao chegar os criminosos já haviam se evadido do local. 

A PM está em diligência no intuito de capturar os assaltantes.