Dono de time de futsal é preso suspeito de estuprar três adolescentes

De acordo com a polícia, o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro.

Dono de time de futsal é preso suspeito de estuprar três adolescentes | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário de 63 anos, que não teve a identidade divulgada, foi preso suspeito de estuprar três adolescentes em Parintins, interior do Amazonas. Segundo a Polícia Civil do Estado (PC-AM), o homem, que é dono de um clube de futsal, usava a agremiação para atrair as vítimas ao abuso sexual.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), o suspeito selecionava as vítimas para o time e as aliciava em troca de presentes e dinheiro. O empresário foi preso na manhã desta segunda-feira (15), na casa em que morava, no bairro de Palmares.

"O relato das três é bastante semelhante. Ele comprava presentes, dava dinheiro, tudo em troca que elas permitissem que tivesse atos libidinosos com ele", contou a delegada.

Uma das mães das vítimas procurou a delegacia após desconfiar que havia um vídeo erótico do suspeito com a filha dela. "Por temer que o vídeo chegasse à tona, ela nos procurou e registrou boletim de ocorrência", revelou Marna. 

A Polícia Civil vai investigar se há outras vítimas do crime. O acusado foi encaminhado para o DEP de Parintins. 

OUTRO CASO EM FORTALEZA

Um treinador de futsal acusado de assediar pelo menos 12 atletas em Fortaleza faleceu após sofrer uma emergência médica na prisão localizada na Grande Fortaleza. Embora tenha ocorrido em 18 de abril, a morte do técnico foi confirmada pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP).

O treinador foi preso em uma operação da Polícia Civil realizada em 16 de março na Praia de Iracema, na capital, sob suspeita de estupro e estupro de vulnerável. As vítimas, garotas com idade entre 13 e 17 anos, afirmaram que receberam mensagens com termos obscenos e convites inadequados, além dos assédios que ocorriam durante os treinos em uma antiga escola no Centro da capital cearense, onde o clube feminino treina.

VEJA MAIS INFORMAÇÕES NO MEIONORTE.COM



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES