Dr. Pessoa visita famílias em área de risco e anuncia obra na zona Norte

Famílias estão em situação de risco devido ao surgimento de uma cratera na rua Vinícius de Moraes, bairro Água Mineral.

Famílias estão em situação de risco devido ao surgimento de uma cratera na rua Vinícius de Moraes, bairro Água Mineral. | Reprodução/Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito de Teresina, doutor Pessoa visitou no final da tarde desta sexta-feira (30), famílias que estão em casas em situação de risco devido ao surgimento de uma cratera na rua Vinícius de Moraes, bairro Água Mineral, zona Norte da capital.

O prefeito esteve acompanhado do secretário de defesa civil, Carlos Ribeiro, de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semdhu), Edmilson Ferreira, e do secretário-executivo da Saad Norte, Ademar Canabrava, além de engenheiros da empresa contratada para executar a obra no local.

Leia Mais

Dr Pessoa visita área de risco (Foto: SEMCOM)Doutor Pessoa determinou a remoção de três famílias do local e a inclusão das mesmas em programas de assistência social do município. A remoção de uma das famílias já inicia na noite de hoje (30).

O prefeito também anunciou que a empresa contratada pela prefeitura já inicia os trabalhos neste sábado (31).

Dr Pessoa visita área de risco (Foto: SEMCOM)Determinei aos secretários e aos proprietários da empresa contratada que iniciem os trabalhos imediatamente, também estão sendo deslocados assistentes sociais para que prestem toda a assistência às famílias afetadas. A prefeitura cumprirá o seu papel de prestar assistência à essas famílias”, declarou o prefeito.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES