DROGA DA MORTE:Avião cai com 170 kg de crack

Avião cai em canavial no interior de SP com 170 kg de crack

Aviao cai no canavial | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Avião cai em canavial no interior de SP com 170 kg de crack

SÃO PAULO - A queda de um avião de pequeno porte nesta sexta-feira (23) em uma propriedade rural de Sales Oliveira, a 363 km de São Paulo, revelou um crime. A polícia encontrou dentro da aeronave 170 quilos de crack, a maior apreensão da droga nos últimos três anos no estado, de acordo com o Departamento de Investigações sobre Narcóticos (Denarc).

Policiais militares do município, que fica na região de Ribeirão Preto, foram acionados na tarde de sexta-feira por funcionários de uma usina de processamento de cana-de-açúcar. Chegando à fazenda onde ocorreu a queda do avião, os policiais encontraram os destroços da aeronave, que transportava também sete quilos de cocaína em pó. Não havia ninguém dentro do avião, segundo a Secretaria da Segurança Pública.

As drogas estavam em tijolos, dentro e fora da aeronave. O entorpecente foi levado para a delegacia de Sales Oliveira, onde foi pesado e enviado à Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Ribeirão Preto, para ser analisado.

Os policiais entraram em contato com Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para conseguir o nome do dono da aeronave, que será investigado. Também foram apreendidos uma sacola de um shopping do Paraguai, um celular com chip e óculos escuros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES