Droga em pênis de borracha; homem tenta subornar PMs

Engenheiro tentou subornar PMs após marido americano ser flagrado com drogas em pênis de plástico

A droga foi encontrada em um pênis de borracha | reprodução internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um engenheiro mineiro acabou sendo preso em flagrante por corrupção. Ele tentava, na manhã de sexta-feira(29), subornar PMs que abordaram seu marido, um norte-americano. O homem estava com drogas dentro de um pênis de plástico. O caso aconteceu no Leblon, Zona Sul do Rio.

Segundo os militares eles faziam o patrulhamento pelo bairro, quando decidiram abordar um veículo com três homens. Os agentes perguntaram aos passageiros se eles estavam com drogas.

Homem tentou subornar PMs depois da descoberta de drogas - reprodução

Pênis de borracha

Foi encontrado um pênis de borracha e dentro dele estavam 12 pinos de cocaína. Uma van do programa Leblon Presente chegou para levar o casal para a delegacia e, segundo o sargento, foi neste momento que o engenheiro mecânico tentou subornar a equipe policial.

"No interior da van, H. perguntou ao sargento se não havia como resolver no local a situação para não ir a delegacia, visto que era funcionário de uma grande empresa e não podia ter 'ficha suja'. O sargento informou que não teria como e H. reiterou a pergunta e falou 'pode me liberar, tenho um dinheiro aqui', no sentido de não ser levado a delegacia. Neste momento o sargento mandou que H. não continuasse falando pois havia cometido crime de corrupção", afirma o registro da 14ª DP (Leblon).

O casal mora em Minas Gerais. Na delegacia, o engenheiro foi autuado em flagrante pelo crime de corrupção ativa e o norte-americano por porte de drogas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES