Duas mortes são registradas em menos de 12 horas em acidentes na BR-343

Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14)

acidentes | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início da semana teve um início trágico nas estradas piauienses. Em cerca de 12 horas, a Polícia Rodoviária Federal registrou dois acidentes na BR-343, em Piracuruca,  distante a 208 km de Teresina, na região Norte do Piauí. Duas pessoas morreram e cinco ficaram feridas entre a  noite de segunda-feira (13) e as primeiras horas da manhã desta terça-feira (14).

Por volta das 7 horas da manhã de hoje, a PRF-PI foi acionada para atender um acidente com vítima fatal ocorrido no Km134 da BR-343. Uma motocicleta e um outro veículo ainda não identificado colidiram lateralmente. Conforme informações levantadas pelos policiais no local, a condutora da motocicleta identificada apenas como Amanda, veio a óbito no local.  A vítima era professora e trabalhava em  São José do Divino.

PRF atende acidente com vítima fatal na BR-343, em Piracuruca - Foto: Reprodução/PiracurucaNews

A PRF ainda apura a dinâmica do acidente, mas testemunhas relataram que a vítima teria tentado fazer uma conversão sem os devidos cuidados para adentar a via que dá acesso ao município de São João do Divino quando foi atingida pelo outro veículo.

Homem morre e 5 ficam feridos após colisão entre moto e ambulância

Já na noite de segunda-feira (13), um motociclista morreu após a colisão com uma ambulância na BR-343, também no município de PiracurucaCinco pessoas tiveram lesões leves. A ambulância seguia de Parnaíba para Teresina e a motocicleta estava no sentido contrário.

Colisão entre moto e ambulância deixa homem morto na BR-343, em Piracuruca - Foto: Reprodução/Blog do Coveiro

O piloto da motocicleta identificado apenas como Sebastião, de 26 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A PRF-PI informou que a vítima não tinha CNH.

O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES