Dupla armada com faca ataca cantora e toma moto de assalto no Piauí

A proprietária da pop 100, ficou em estado de choque com a ação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora e funcionaria da prefeitura de José de Freitas, Maria do Livramento Alves de Sousa Nunes, a “Mentinha Alves”, viveu momento de desespero durante um assalto ocorrido por volta das 21h de quarta-feira naquele município.

A vítima relatou que trafegava em sua motocicleta quando foi surpreendia por dois elementos armados com uma faca, que lhe atacaram e anunciaram o assalto, na ação criminosa e covarde os indivíduos tomaram sua moto modelo Honda Pop 100, de cor vermelha, de placa PII-5979-JF, ano 2015, em seguida a dupla fugiu com destino ignorado.

A proprietária da pop 100, ficou em estado de choque com a ação dos bandidos que culminou no roubo da sua moto. Uma amiga da cantora, informou que ela trabalhou bastante para adquirir o veículo e perder de forma inesperada, deixou a mesma muito triste com o ocorrido.

A polícia acredita que sejam os mesmos bandidos que antes assaltaram uma senhora na Avenida Américo Celestino, na altura do Centro de Treinamento Governador Freitas Neto, centro de José de Freitas, levando um secador de cabelos, celulares e a bolsa da mulher.

Durante perseguição aos suspeitos, um policial civil ainda efetuou um disparo contra os marginas, que conseguiram escapar do cerco policial e minutos depois assaltaram a funcionaria pública Mentinha Alves levando sua motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES