Dupla armada com facão assalta comércio na cidade de Oeiras; vídeo

Após a ação, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão dos dois acusados.

assalto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens armados com um facão tentaram roubar um estabelecimento comercial localizado no bairro Rosário na cidade de Oeiras, na noite de sexta-feira, 19 de fevereiro. As informações são do Mural da Vila.

De acordo com informações, os homens chegaram ao local e um dos criminosos pediu cigarros ao funcionário. Quando ele estava atendendo ao pedido, o homem retirou um facão de dentro da roupa e anunciou o assalto.

Dupla armada assalta comerciante em Oeiras

O funcionário reagiu e tentou tomar o facão de um dos ladrões. Os dois conseguiram deixar o local levando um aparelho celular. A polícia foi acionada e de imediato conseguiu prender um dos bandidos envolvido no crime. Após diligências, os policiais conseguiram efetuar a prisão do segundo envolvido. 

O acusado foi preso em uma mata no bairro Rosário e ainda tentou reagir à prisão, indo para cima dos policiais que reagiram atirando, acertando sua perna de raspão. Após a prisão o suspeito foi conduzido para a UPA onde passou por atendimento médico e logo em seguida encaminhado para a Delegacia de Oeiras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES