Dupla armada realiza assaltos no centro de José de Freitas

O assalto aconteceu no mesmo local onde os dois jovens foram assaltados pelos dois homens, no início da noite da última quinta-feira (26).

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um adolescente de apenas 15 anos anos de idade e um homem idadentificado apenas como Vinicius tiveram seus aparelhos celulares roubados por dois homens armados, no centro da cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina.  

De acordo com informações, o menor de idade  teve o seu telefone celular roubado e um cordão  foi arrancado do seu pescoço e o amigo conhecido como Vinicius também teve o celular roubado. O adolescente de 15 anos e o amigo Vinicius informaram que foram assaltados na Rua José Cândido Gaioso, no cruzamento com a Rua Antônio Florêncio, no centro da cidade de José de Freitas, por dois bandidos que estavam armados de revólveres e que fugiram em uma Moto Honda Bros de cor vermelha.

Os dois, que moram no Bairro Ipiranga, estavam caminhando pela Rua José Cândido Gaioso em direção ao Centro de José de Freitas, quando foram assaltados. O adolescente conta que teve um revólver encostado na sua cabeça por um dos assaltantes que tomou o seu celular e arrancou o cordão do seu pescoço.

O assalto aconteceu no mesmo local onde os dois jovens foram assaltados pelos dois homens, no início da noite da última quinta-feira (26). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES