Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dupla arromba casa de advogado e furta vários objetos em bairro de Altos

A polícia tenta capturar outro suspeito identificado apenas pelo apelido de “Baby”.

Dupla arromba casa de advogado e furta vários objetos em bairro de Altos
Dupla arromba casa | Portalaltos
Compartilhe

Na madruga da última quarta-feira (25) a resiência de um advogado foi arrombada no Bairro Tranqueira, em Altos. Segundo informações, o advogado reside em Teresina, mas costuma visitar a cidade nos fins de semana.

De acordo com a polícia, os bandidos entraram no local pelo telhado da casa. Durante a ação, eles teriam roubado dois televisores de Led, dois receptores de TV a cabo, aparelhos de DVDs, amplificadores de som, colchões, ventiladores, bebidas e outros pertences. Já no final da tarde, homens da Polícia Militar conseguiram capturar um dos suspeitos.

“O rapaz é conhecido na região pelo apelido de ‘Moreno’. Estávamos em diligência no bairro quando o avistamos em atitude suspeita. Como nós já tínhamos informações que ele poderia está envolvido com o roubo, resolvemos conduzi-lo para o distrito policial”, informou o Sargento Paulo César, chefe da guarnição que atendeu a ocorrência.

Acompanhado por agentes da Polícia Civil, o acusado declinou informações sobre o lugar onde alguns dos produtos estavam escondidos. Uma parte foi encontrada numa região de mata na estrada que dá acesso à Localidade Zundão, zona rural do município. A outra, numa residência localizada poucos metros do local onde aconteceu o roubo. A polícia tenta capturar outro suspeito identificado apenas pelo apelido de “Baby”.

“Ele é bastante conhecido na região pela prática de vários delitos. Vamos continuar em diligência na perspectiva de prender este elemento que tem dado muitos prejuízos para os moradores do bairro Tranqueira”, explicou Eduardo Conrado, chefe de investigação do 14º Distrito Policial.



 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar