Dupla é condenada por estrangular detento até a morte em Parnaíba em 2013

As penas são de vinte e cinco anos para Astrogildo da Costa e trinta anos de reclusão para Antônio da Silva, ambos em regime fechado.

Dupla é condenada por estrangular detento até a morte em Parnaíba | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Astrogildo Antônio da Costa e Antônio José da Silva, réus pelo homicídio qualificado contra Fabrício Santos Silva, ocorrido na Penitenciária Mista de Parnaíba foram condenados na última segunda-feira (12), por meio da 5ª Promotoria de Justiça de Parnaíba. O crime ocorreu em 2013.

A condenação, acolhida pelo Conselho de Sentença, resultou nas penas de vinte e cinco anos para Astrogildo da Costa e trinta anos de reclusão para Antônio da Silva, ambos em regime fechado. 

Dupla é condenada por estrangular detento até a morte em Parnaíba em 2013

Segundo a denúncia, no dia 04 de novembro de 2013, por volta das 10h30, os réus, aproveitando-se do horário de banho de sol, entraram na cela de Fabrício Santos Silva, e o mataram mediante asfixia mecânica (estrangulamento).

O homicídio teria sido motivado por a vítima ter testemunhado um crime anterior cometido pela dupla. Após a sessão de espancamento e estrangulamento, os réus simularam cena de suicídio, pendurando a vítima e amarrando uma corda em seu pescoço.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES