Dupla é perseguida e atropelada após realizar arrastão na z.Sul de Teresina

De acordo com a PM, os homens realizaram diversos assaltos e levaram aparelhos celulares na região do Lourival Parente

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma moto e são suspeitos de praticarem diversos assaltos na região do Lourival Parente, na zona Sul de Teresina, foram perseguidos por uma terceira pessoa, atropelados e ficaram feridos após serem arremessados na rodovia BR-136. 

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira, dia 12 de julho. As circunstâncias do atropelamento ainda serão investigadas, segundo a Polícia Militar.

Bandidos foram atropelados após serem perseguidos por motorista - Foto: Reprodução/Redes Sociais 

Em entrevista ao meionorte.com, o tenente Cristino, do 6º Batalhão de Polícia Militar do Piauí (6º BPM), informou que com os suspeitos, foram apreendidos três aparelhos celulares e uma arma de fogo. 

“O fato aconteceu na manhã de hoje, onde dois elementos que estavam fazendo arrastões em uma motocicleta, tomando celulares de diversas vítimas e no momento uma pessoa ia passando de veículo, perseguiu eles e os atropelou. Um deles fraturou a perna  e outro tentou fugir, mas a viatura ia chegando e conseguiu efetuar a prisão dos dois”, declarou.

Polícia apreendeu aparelhos celulares com a dupla -

Os dois suspeitos de assalto foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Ainda de acordo com o tenente, quando receber alta, a dupla de criminosos será encaminhada para a Central de Flagrantes. 

Durante a perseguição, o motorista que perseguia os assaltantes acabou perdendo o controle do veículo e caiu no canteiro central da rodovia. O condutor do veículo deixou o local sem ser identificado.

Motorista que perseguiu assaltantes acabou caindo no canteiro da pista 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES