Dupla é presa ao ser flagrada jogando drogas dentro de presídio em Parnaíba

A ação foi registrada por câmeras de segurança do local, onde policiais penais perseguiram a dupla conseguindo captura-los ainda nas imediações do presídio.

Dupla é presa ao ser flagrada jogando drogas dentro de presídio em Parnaíba | Plantão Parnaíba
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois homens foram flagrados na manhã desta quarta-feira (01/09), arremessando embalagens contendo maconha para dentro da penitenciária Mista de Parnaíba.

A ação foi registrada por câmeras de segurança do local,  que auxiliaram os policiais penais na perseguição da dupla, conseguindo capturá-los ainda nas imediações da casa penal. 

Dupla é presa ao ser flagrada jogando drogas dentro de presídio em Parnaíba|Foto:Plantão ParnaíbaA dupla foi identificada como Adriano Lemes e um menor de iniciais N.R.R, de 17 anos. Com eles, a Polícia encontrou dois frascos contendo maconha, que teria sido a mesma substância jogada pela dupla dentro da prisão.

Quantidade de maconha encontrada pela Polícia|Foto:Plantão ParnaíbaO homem maior de idade, Adriano, foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico. No caso do menor, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC), com base nos mesmos crimes. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES