Dupla é presa e polícia impede assalto ao Banco do Brasil de Barras

O crime ia ocorrer na noite de ontem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite deste domingo (08/04), uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil da cidade de Barras foi abortada pela 3ª Companhia do 15° Batalhão da Polícia Militar de Barras. De acordo com informações da polícia, a guarnição recebeu uma ligação do sistema de alarme do Banco do Brasil comunicando que o alarme tinha sido disparado.

Viaturas se deslocaram até o local e chegando lá foi constatado que três homens estavam na parte interna do estabelecimento que dá acesso ao cofre do banco.  Eles foram flagrados tentando assaltar o banco pelo telhado. Os criminosos não estavam armados e os disparos ouvidos foram feitos pela polícia. Eles não conseguiram roubar nenhuma quantia do banco por conta do disparo do alarme. Sacos cheios de dinheiro foram encontrados dentro no local.

Um conseguiu fugir e dois foram presos após a polícia realizar um cerco no quarteirão das proximidades do Banco do Brasil. Ricardo Luís Carvalho, de 36 anos e Claudio Marcelino da Silva, de 39 anos são de Pernambuco. Os dois foram deslocados para a delegacia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES