Dupla é presa e tabletes de maconha são apreendidos no Norte do Piauí

A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.

Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas entre Teresina e Esperantina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem identificado como como Francisco Mateus Aguiar Oliveira foi preso e um menor de iniciais K.H.M.S.G, foi apreendido nesta segunda-feira (19), acusados do crime de tráfico de drogas. A dupla estava em posse de três tabletes de substâncias análogas à maconha.

A prisão foi realizada após uma equipe da Força Tática, juntamente com a Patrulha Rural receber a informação de que havia uma pessoa fazendo o transporte de drogas. As substâncias estavam sendo deslocadas por meio de um ônibus que havia saído de Teresina com destino ao município de Esperantina.

Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas entre Teresina e Esperantina

Diante da denúncia, as equipes policiais montaram uma barreira policial na BR-222, onde na abordagem, encontraram uma quantidade significativa de substãncia análoga à maconha na bagagem de K.H. Após a ação, o mesmo informou que Francisco estaria esperando na praça da igreja matriz de Esperantina para receber o material.

Ao constatar a informação, a polícia efetuou a prisão do segundo envolvido no local informado. Após ser presa, a dupla, juntamente com o material apreendido, foi conduzida até a Delegacia da cidade de Esperantina para adoção dos procedimentos legais.

Dupla é presa pelo crime de tráfico de drogas entre Teresina e Esperantina



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES