Dupla é presa em flagrante após esconder drogas no telhado da propria residência em Parnaíba

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram autuados.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER


Uma guarnição do Ronda Cidadão prendeu Fabiano Silva de Sousa, 24 anos, mais conhecido como “Gesso”, e Raimundo Nonato dos Santos Costa, 49 anos, ambos acusados de tráfico de drogas, no Bairro João XXIII, em Parnaíba.

De acordo com o cabo Farlon Machado, a ação começou depois de uma ligação anônima de que dois homens estavam traficando drogas no Bairro João XXIII. Quando a guarnição chegou ao local indicado, encontrou os dois suspeitos na frente da casa de Raimundo Nonato. Após uma busca, foram encontradas cédulas que totalizaram R$ 67,00.

Raimundo autorizou a entrada dos policiais em sua casa, onde foram encontrados sacos de picolé, um envelope de papilina e no telhado do alpendre foi encontrado um frasco de plástico contendo vinte trouxinhas de maconha. Entre as palhas de um coqueiro foi encontrada ainda uma porção de maconha.

Questionado sobre a procedência da droga, Raimundo afirmou que pertencia a Fabiano e que este pediu por volta das 15h para que guardasse já que a polícia estava monitorando sua área. Os policiais seguiram com os acusados para a casa de Fabiano, o “Gesso”, que fica no Bairro Montserrat e de onde apreenderam televisores, caixa amplificada, botijão, facões e outros objetos por falta de documentos que comprovem a propriedade.

Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes de Parnaíba onde foram autuados.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES