Dupla é presa em Teresina por uso de documento falso para retirar benefício

Durante abordagem a passageira de 73 anos confessou que a documentação era falsa.

Em Teresina, dupla é presa por uso de documento falso | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de ontem (07) uma mulher de 73 anos e um homem de 40 anos, acusados do crime de Uso de Documento Falso. A ação aconteceu na BR 343 em Teresina.

Durante trabalho de fiscalização, os policiais abordaram o veículo Golf, ao solicitarem documentação pessoal e do veículo, os ocupantes apresentaram nervosismo e histórias controvérsias.

Dupla é presa em Teresina por uso de documento falso para retirar benefício- Foto: Divulgação/PRF

Leia Mais

O condutor afirmou que a mulher era sogra dele, contudo, após consulta aos sistemas, foi constatado que o documento de identificação da mulher era falso.

Ao ser questionada sobre a origem do documento, a passageira confessou que o documento era falso e que o condutor do veículo, a buscou no município de Timon-MA e arranjou o RG falso, para retirada de um beneficio. O homem insistiu que ela seria a sogra dele, mas sua história foi desmentida com a confissão da passageira que relatou não ter nenhum grau de parentesco com ele. Além disso, ela informou aos policiais que ambos estavam se dirigindo a uma agência bancaria no município de Campo Maior.

Diante desse cenário, os policiais encaminharam os dois ocupantes do veículo e o documento até à Polícia Federal de Teresina para a adoção dos procedimentos legais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES