Dupla fugitiva da Major César é capturada no interior do Piauí

Os dois são fugitivos da Major César, que fica localizada em Altos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na quinta-feira, dia 18 de fevereiro, dois fugitivos da penitenciária Major César, localizada no município de Altos, identificados como Antônio Carlos Papa e Samuel Almeida, foram capturados por policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras (Polícias Civil e Militar). 

De acordo com os policiais do Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras, que atenderam à ocorrência, primeiramente houve denúncia anônima de que havia fugitivos da Major César chegando na cidade por meio de uma rodovia que liga Colônia do Piauí ao município de Oeiras. Uma barreira policial foi montada na entrada de Colônia.

Durante abordagem, Antônio Carlos, que já foi preso por tráfico de entorpecentes no ano de 2004,  ainda tentou resistir à prisão, mas foi capturado logo em seguida. Conhecido como "Caio", Antônio Carlos estava em posse de 2kg de maconha prensada e R$ 115,50em dinheiro. 

Samuel Almeida, foi capturado em sua própria residência no bairro Rodagem de Floriano. Os dois foram autuados em flagrante e levados para Delegacia da cidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES