Um empresário, ainda não identificado, foi vítima de um assalto na tarde desta segunda-feira (01), na parte externa da agência bancária do Bradesco da Avenida Barão de Gurguéia, no bairro Tabuleta,  zona Sul de Teresina. 

O Meionorte.com apurou junto ao 1° Batalhão de Polícia Militar (BPM) que a vítima foi abordada por uma dupla em uma motocicleta na frente do banco e os criminosos conseguiram levar dele uma quantia de dinheiro no valor de R$ 10 mil. 

Um vídeo registrado por pessoas que presenciaram o crime, mostram o momento em que os suspeitos fogem na motocicleta. A Polícia Militar informou ainda que deslocou uma viatura até o local e adotou a providências cabíveis. 

 A agência e seus clientes já foram alvos dos criminosos por diversas vezes. Em uma das últimas ocorrências, em juhlho deste ano, criminosos armados realizaram um arrastão e roubaram pelo menos seis clientes no setor do autoatendimento. Após pegarem os pertences das vítimas, o trio fugiu em destino ignorado. A Polícia Militar do 1° BPM foi acionada e segue em diligências na região, na tentativa de capturar os suspeitos.

Em uma outra situação, no início deste ano, um funcionário de um empresário foi assaltado no estacionamento da agência. A vítima ia realizar um depósito, quando foi rendido por dois assaltantes, que levaram a quantia de R$ 30 mil. 

Criminosos renderam pelo menos seis clientes e realizaram um arrastão (Foto: Reprodução/ WhatsApp)Criminosos renderam pelo menos seis clientes e realizaram um arrastão (Foto: Reprodução/ WhatsApp)