Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Dupla presa por assassinato de atriz confessa crime ao depor

Suspeitos alegaram que não tinham a intenção de matar Cecília Bizzoto.

Compartilhe


Dupla presa por assassinato de atriz confessa o crime em depoimento

Os dois suspeitos presos pela morte da atriz Cecília Bizzoto, durante um assalto no bairro Santa Lúcia, região nobre de Belo Horizonte, confessaram o crime em depoimento à Polícia Civil. Gleisson Martins Horácio, de 28 anos, conhecido como Tiquin e Luiz Henrique da Silva Paulino, 20 anos, também identificado por Lulu ou Braço, alegaram, no entanto, que não tinham a intenção de matar a artista com o tiro. Eles foram apresentados pela polícia na manhã desta quinta-feira (25).

A dupla foi presa durante uma operação no aglomerado Morro das Pedras, região sul da capital mineira. Eles foram identificados pelo retrato falado feito pelo investigador Alexandre Diedeza, com a ajuda do irmão e da cunhada de Cecília, que testemunharam o assalto.Um terceiro comparsa, que teria dado cobertura ao crime e dirigido o carro que levou os bandidos até a casa da atriz, ainda está sendo procurado.

De acordo com a polícia, Horácio foi o autor do disparo que matou a atriz. A arma usada no crime não foi encontrada. Ele já cumpriu pena de dois anos e oito meses por crime contra o patrimônio e possui ainda passagens por furto, porte ilegal de armas e uso de drogas. Já Paulino já foi detido pelo uso de entorpecentes.

A dupla foi levada para o Ceresp São Cristóvão. As investigações em busca do outro suspeito envolvido no caso continuam sob a coordenação da delegada Elenice Cristine Batista Ferreira, da delegacia de homicídios da região sul.

O crime

A atriz, de 32 anos, foi morta na madrugada de 7 de outubro dentro de casa. Três homens invadiram o local e renderam o irmão de Cecília, que estava com a namorada. Enquanto procuravam por objetos de valor, perceberam que havia um cômodo anexo.

Um dos bandidos teria supreendido a atriz mexendo no celular, provavelmente tentando acionar a polícia. Ela foi agredida com uma coronha e morta com um tiro no peito. Os bandidos fugiram com celulares e a chave de um dos carros da família. Ciça deixou um filho de 12 anos.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar