Dupla realiza arrastão em lanchonete durante a madrugada na cidade de Parnaíba

A falta de iluminação pública contribuiu para a fuga do elemento.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O início de madrugada desta terça-feira (28/04) foi de intenso trabalho para a Polícia, por volta de 1h30 dois elementos assaltaram a Lanchonete Lac Lanches localizada na Rua Caramuru, Bairro São Francisco em Parnaíba-PI. Segundo testemunhas que presenciaram o fato, os assaltantes estavam armados com arma de fogo.

Após furtar celulares de funcionários e clientes, os dois elementos fugiram pela Rua Benedito dos Santos Lima em direção ao Bairro Santa Luzia, onde foram avistados por uma viatura da Polícia Militar, um dos jovens se desfez de um revolver calibre 22 no meio da rua, entretanto os PM’s conseguiram encontrar a arma com três munições intactas, a bicicleta usada para o assalto, um celular e prender Alexandre Gaspar em flagrante.

O Centro de Operações Policiais Militar (COPOM) recebeu a denúncia através do 190, de imediato foram acionadas várias viaturas para capturar os elementos, mesmo fazendo um grande cerco com várias viaturas, um dos assaltantes conseguiu escapar. A falta de iluminação pública contribuiu para a fuga do elemento.

Imagens da Lanchonete ajudaram no reconhecimento do jovem preso, as vitimas foram até a Central de Flagrantes fazer a queixa e recuperar o celular que a PM conseguiu capturar. O jovem alegava ser menor de idade e também não ter participação no assalto, fato negado pelas vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES