Dupla troca tiros com policiais após assalto na z. Leste de Teresina; vídeo

Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto.

tiroteio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar se envolveram em um tiroteio ocorrido na noite de quinta-feira, 09 de dezembro, no bairro Cidade Leste, na zona Leste de Teresina. 

De acordo com informações, os policiais estavam em rondas preventivas na Avenida Brasil, quando um homem chamou a viatura para pedir uma explicação. Momento em que, em uma rua próxima, dois homens tentaram assaltar um idoso que chegava na sua residência. 

Um policial à paisana que passava pelo local presencia a cena e é iniciado um tiroteio. No vídeo, gravado por câmeras de segurança de uma padaria é possível ver que os PMs da guarnição se abrigam e iniciam uma resposta, com um acompanhamento a pé aos criminosos que passam correndo efetuando os disparos.

Segundo a Polícia Militar, não foi possível realizar a prisão dos bandidos que tentaram realizar o assalto, mas dando prosseguimento durante a noite nas ruas próximas abordaram dois homens portando um revólver calibre 32, sendo em seguida, feita a condução para a Central de Flagrantes.

Policiais estavam próximos de padaria quando começou o tiroteio - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES