Dupla assalta posto de combustível e sofre acidente e morre durante perseguição

Dupla assalta posto de combustível e sofre acidente e morre durante perseguição

Acusado morto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma dupla de assaltantes se deu mal no in?cio da noite desta segunda-feira (09) depois de efetuar um assalto em um posto de combust?veis localizado ?s margens da BR-020, na entrada da cidade de Santo Ant?nio de Lisboa (303 km ao sul de Teresina).

Segundo a pol?cia, os dois homens chegaram de moto ao Posto, rederam o frentista e roubaram R$ 378 do caixa, fugindo em seguida pela BR-020 com destino ? BR-316, sentido a cidade de Picos-PI.

Um dos donos do posto, identificado por Wellington Carlos, saiu em persegui??o aos assaltantes. A moto Twister preta em que estavam os dois suspeitos foi atingida pela pick-up Amarok dirigida pelo empres?rio. Um dos acusados morreu na hora e o outro, identificado como Jos? La?rcio Sulina dos Santos, de 28 anos, sofreu graves ferimentos, foi transferido para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos-PI, e em seguida, devido ? gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital de Urg?ncia de Teresina-PI (HUT) escoltado por uma equipe da Pol?cia Militar.

De acordo com a pol?cia, Jos? La?rcio ? natural de Imperatriz ? MA, mas residia em Jaic?s-PI.

A dupla portava um revolver calibre 38, jogado por La?rcio ?s margens da rodovia no local do acidente. O comandante do 4? BPM de Picos, tenente-coronel Wagner Torres, informou que conversou com o delegado Gilberto Franklin e que h? suspeita de que a dupla tenha participado de diversos assaltos a casas lot?ricas na regi?o de Picos.

No momento do assalto os dois homens efetuaram v?rios disparos e o caminhoneiro Leonardo Gon?alves Vieira, de 78 anos, que abastecia o ve?culo, acabou sendo atingido por um tiro no bra?o. Ele foi rapidamente socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

Antes da ocorr?ncia no posto Santo Ant?nio, a dupla teria assaltado outro posto de combust?veis no centro da cidade.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES