Duplo homicídio: vítimas mortas na Santa Maria da Codipi são identificadas

A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As vítimas do duplo homicídio registrado na manhã desta quarta-feira, 23 de março, na invasão Padre Humberto, região da grande Santa Maria da Codipi, na zona Norte de Teresina, foram identificadas. Trate-se de Erick Donald Alves da Silva e Fábio da Silva Carvalho. Um deles já tinha passagem pelo sistema prisional piauiense. 

A informação foi repassada ao Meionorte.com pelo chefe de investigação do 22º DP, Herlon Viana. O crime aconteceu por volta de 5 horas da manhã, sendo que um terceiro homem teria sido baleado durante a troca de tiros, sendo encaminhado com vida para atendimento médico no Hospital Dr. Mariano Castelo Branco.

“São dois indivíduos que praticam crimes de roubo, invasão de residência, roubo de veículos, desde a  adolescência. Indivíduos bastante conhecidos e faccionados. Lá na verdade é uma guerra de duas facções e então houve esse confronto. Eles foram para matar um chefe de uma facção lá, que é um confronto por tomada de boca de fumo. Houve a troca de tiros entre eles, armados até os dentes, no qual o Erick e o Fábio foram abatidos. O Fábio a gente havia o prendido em janeiro por roubo de veículo”, disse o investigador. 

Duplo homicídio: homens mortos na Santa Maria da Codipi são identificados (Foto: Redes Sociais)

Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou que a região já registrava mais de 40 dias sem homicídios. “Após 43 dias sem homicídio nossa Força Tática foi acionada na área por volta de 05h onde fomos informados que estaria ocorrendo uma troca de tiros. Chegamos no local encontramos duas vítimas já sem vida e um terceiro também baleado, mas foi levado para o hospital”, declarou.

“Uma dessas pessoas que morreram usa tornozeleira eletrônica e possivelmente todos seriam envolvidos no mundo da criminalidade com passagens pela polícia", destacou a major. A Polícia Civil do Piauí, através do  Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investigará o caso.

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES