Durante posse em Câmara, vereador descobre assassinato de irmã; assista!

A mulher foi achada sem vida e com sinais de violência dentro do terreno de uma residência nessa segunda (03), data em que o parlamentar assumiu o cargo.

A mulher foi achada sem vida e com sinais de violência dentro do terreno de uma residência nessa segunda (03). | Redes sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vereador Volnei Bukoski (PSB), foi informado da morte de sua irmã, Izabel Eni Bukoski, aos 44 anos, durante sessão na Câmara Municipal de Chapecó, em Santa Catarina. A mulher foi achada sem vida e com sinais de violência dentro do terreno de uma residência nessa segunda (03), data em que o parlamentar assumiu o cargo. 

O parlamentar foi empossado depois da vereadora Marcilei Vignatti (PSB) tirar licença de 30 dias. Quando soube da morte da irmã, Bukoski acompanhava a primeira sessão do mandato. Logo em seguida, colegas parlamentares se dirigiram ao vereador e lamentaram a morte da mulher.

"É difícil dar a notícia, mas infelizmente nós temos que comunicar. O vereador que assume, Volnei Bukoski, tem que se retirar porque sua irmã foi vítima de assassinato", disse o também vereador, presente na sessão, Valdir Carvalho (PT).

Assista!

Izabel foi encontrada morta por volta das 13h30, no bairro São Pedro, após uma mulher passar na frente do terreno e ver a vítima caída no chão. A Polícia Militar, então, foi ao local e verificou que não havia outras pessoas na residência.

De acordo com o delegado Vagner Papini, responsável pelo caso, Izabel foi retirada de dentro de um carro, onde estavam três pessoas, e deixada no terreno da casa por volta das 2h de segunda. Os nomes dos suspeitos, dinâmica da morte e outros detalhes não foram divulgados.

 Izabel Eni Bukoski (Foto: Redes sociais)

O vereador Bukoski se manifestou nas redes sociais: "Nesse dia vivi dois sentimentos fortes, a alegria de ser empossado vereador e a profunda tristeza de receber a notícia do falecimento da minha irmã Izabel Bukoski. Que dor imensa, sua partida deixa um vazio enorme minha irmã, sua alegria de viver será honrada por todos nós", disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES