Técnico em refrigeração é morto com golpes de faca em Teresina

Crime ocorreu no bairro Santa Maria da Codipi

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Técnico em refrigeração é morto com golpes de faca na Santa Maria da Codipi

O técnico em refrigeração, Lucas Batista da Silva, de 27 anos, foi assassinado com golpes de faca no bairro Santa Maria da Codipi na zona norte de Teresina. Ele morava no bairro onde foi assassinado. O IML registrou a morte por acidente de trânsito no município de Eugênio Barros no Estado do Maranhão, mas o corpo foi levado para a sua residência no bairro Vila Irmã Dulce na zona sul de Teresina. João Quadros Coutinho tinha 50 anos.

A família teve dificuldades em conseguir seu atestado de óbito por que o corpo não foi levado imediatamente para o IML de Timon, para fazer o exame de corpo cadavérico. A família tentou fazer o exame no IML de Teresina, que não pode fazer o exame já que a morte ocorreu em uma cidade do Maranhão e a princípio os próprios funcionários do IML tem que pegar o corpo no local do acidente e não pode ser levado para casa antes dos procedimentos.

Também foi registrada a morte da dona de casa Maria Augusta da Silva, de 53 anos, ela era desempregada  e nasceu na cidade de Matões-MA, mas morava no bairro Novo Tempo em Timon. O IML registrou a morte por enforcamento de Salviano Alves Pantaleão, de 25 anos. Ele morava no município de José de Freitas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES