Eduardo Bolsonaro sobre 'serial killer do DF': “Que a polícia o encontre”

O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia

Eduardo Bolsonaro sobre Lázaro: “Que a polícia o encontre” | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por meio das redes sociais, o deputado federal Eduardo Bolsonaro comentou o caso de Lázaro Barbosa de Sousa, 32 anos, criminoso que foge há 10 dias das autoridades policiais. O parlamentar afirmou que, se for para deixá-lo vivo, que a polícia o encontre. A publicação foi feita na manhã desta sexta-feira (18/6).

O efetivo policial se concentra no município de Girassol, em Goiás, local onde o criminoso trocou tiros com a polícia e voltou a se esconder na mata.

A Polícia Civil de Goiás divulgou vídeos que mostram a caçada ao assassino em série pela região. Durante as diligências, os agentes encontraram pelo caminho vários rituais supostamente deixados pelo psicopata.

Em diversos pontos dentro da mata, foram encontradas velas de sete dias, com algumas oferendas e até pedaços de papel com o nome completo do criminoso. As autoridades suspeitam que o próprio suspeito tenha deixado as velas acesas para pedir proteção espiritual.

Chacina

As digitais de Lázaro foram encontradas na casa da família Vidal. Cláudio Vidal de Oliveira, 48 anos, Gustavo Marques Vidal, 21, e Carlos Eduardo Marques Vidal, 15, teriam sido mortos por ele a tiro e facadas. O crime ocorreu na madrugada do dia 9/6, no Incra 9, em Ceilândia.

Mourão fala sobre caçada

Ao comentar o caso do criminoso Lázaro Barbosa, de 32 anos, procurado pela polícia em Goiás há 10 dias, o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) afirmou, na manhã desta sexta-feira (18/6), que não é fácil encontrá-lo em “mato cerrado”. Segundo ele, “é igual a buscar leão na selva”.

Polícia entra no 10º dia de buscas

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que o serial killer Lázaro Barbosa possivelmente está ferido. Nas buscas da força-tarefa, foi encontrado um pano ensanguentado pela mata. 

O secretário de segurança pública de Goiás, Rodney Miranda, afirmou que o serial killer Lázaro Barbosa possivelmente está ferido - PCGO/Divulgação 

Segundo o secretário, o criminoso de 32 anos foi avistado por duas vezes nesta quinta e chegou disparar contra os policiais em um milharal, mas nenhum agente ficou ferido. Testemunhas relatam ter ouvido aproximadamente 50 disparos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES