‘Ela sabia que não ia sair viva do cativeiro’, diz Nayara sobre a amiga Eloá Pimentel

Eloá teve morte cerebral constada após levar um tiro na cabeça no fim do seqüestro

‘Ela sabia que não ia sair viva do cativeiro’, diz Nayara sobre a amiga Eloá Pimentel | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A adolescente Nayara Silva afirmou na manh? desta segunda-feira (27) que Elo? Cristina Pimentel falava que iria morrer desde o in?cio do seq?estro, que durou mais de 100 horas em Santo Andr?, no ABC. ?Ela sabia que n?o ia sair viva dali?, disse a adolescente, em entrevista por telefone a Ana Maria Braga no programa ?Mais Voc?.

Elo? teve morte cerebral constada ap?s levar um tiro na cabe?a no fim do seq?estro, no dia 17. Ela e Nayara foram mantidas ref?ns por Lindemberg Alves, ex-namorado de Elo?, entre os dias 13 e 17. Nayara foi libertada no dia 14, mas voltou ao cativeiro dois dias depois.

A adolescente, que levou um tiro no rosto e saiu do hospital na ?ltima quarta-feira (22), diz n?o se arrepender de ter voltado ao apartamento, mas reconhece o risco. ?Se eu visse um caso desses na TV, eu falaria que a menina ? louca. Por melhor amiga que fosse, falaria que n?o faria?, contou. ?Mas hoje, eu faria tudo de novo, para poder tirar ela viva dali?.

A jovem tamb?m admite que desconfiou da abordagem de Lindemberg. ?Quando ele falou ?d? a m?o para a Elo? que ela vai sair? eu n?o senti muita firmeza. Mas n?o dava mais para voltar?, afirmou. ?Eu n?o tinha a inten??o de voltar, ia fazer s? o que ele pediu, ir at? l?, chegar, pegar na m?o dela e sair.?

A jovem disse que, apesar da volta ao cativeiro, esteve bastante tranq?ila. ?N?o sei de onde tirei tanta tranq?ilidade.?

De acordo com a jovem, durante os dias do cativeiro os tr?s comiam normalmente, e o seq?estrador chegou a deixar as adolescentes tomarem banho. Em um dos dias, Elo? fez comida, e as duas conseguiam dormir ? Lindemberg, entretanto, permaneceu acordado o tempo todo.

Amizade

Nayara afirmou que espera contar com o apoio das amigas para superar o ocorrido. "N?s precisamos ficar unidas. A Elo? est? fazendo muita falta. Ela mesma me ensinou que uma pessoa nunca substitui a outra. Vai fica um vazio".

A adolescente tamb?m contou que sonhou com a amiga morta nos ?ltimos dias. "Sonhei que conversava normal com a Elo?, como se nada tivesse acontecido."

A jovem, que est? no interior de S?o Paulo junto com a fam?lia, afirmou que vai esperar um pouco para voltar ? capital paulista e tentar retomar a vida. "N?o sei se vou conseguir voltar para a escola. Quero ficar longe um pouco de tudo."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES