“Eles queriam me matar”, diz travesti agredida em vídeo

A travesti foi agredida com pontapés e pedaços de pau no Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A travesti agredida em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio afirmou, em entrevista, que acredita que seus agressores tentaram matá-la. Já sua irmã, que presenciou a cena, reprovou a passividade dos espectadores da cena.

A confusão ocorreu no último domingo (11), quando a travesti Taísa e sua irmã entraram numa van. Segundo elas, um dos agressores começou a insultar Taísa com ofensas homofóbicas. "Há seis anos sou travesti e nunca sofri preconceito. Foi a primeira vez. Acho que os caras já estavam ali mesmo para fazer maldade com alguém. Onde o cara vai levar uma faca? Era alguma coisa que ele queria, ou assaltar ou matar mesmo", afirmou.

Ela também mostrou que ficou impressionada com o vídeo. "O que eu vi naquele vídeo era que eles estavam querendo me matar", disse Taísa, que, segundo a polícia, conseguiu tomar a faca de um de seus agressores e esfaqueá-lo.

Os três agressores foram presos. A sessão de espancamento foi filmada e o vídeo causou revolta na internet. “No momento que eu estava tentando ajudar ela tinha muita gente ali e eu pensava que alguém ia vir para ajudar, mas ninguém veio. Eu fiquei muito triste. Tinha gente sentada, olhando. Ela estava com o rosto sangrando no chão e ninguém se levantou para ajudar, pelo menos para segurar. Não era para bater, era para segurar a situação, porque o ponto que estava chegando ali era para ela ir a morte. Não era para ela estar aqui”, disse a irmã de Taísa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES