Quatro carros foram roubados em 15 dias no Cristo Rei; veja

O denunciante afirma que roubos com requinte de crueldade acontecem a todo instante.

Morador denuncia aumento de roubos no Cristo Rei | Reprodução Rede Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um morador do bairro Crito Rei, zona Sul de Teresina, temendo ser assaltado, fez uma denúncia descrevendo o cenário de terror vivido pelos habitantes do bairro. Ele fez um relato de algumas ocorrências nesta quinta-feira, 22, durante o programa Agora, da Rede Meio Norte.

Um dos locais de maior atuação dos bandidos é a praça Madre Savina. Segundo o denunciante, que não quis se identificar, é neste trecho que estão acontecendo os roubos. "Em apenas 15 dias foram roubados quatro veículos", disse ele.

Entre outras ocorrências, o denunciante afirma que roubos com requinte de crueldade acontecem a todo instante. ?No último sábado, uma criança de 13 anos foi abordada e teve o seu celular roubado por um assaltante?, disse ele.

Nesta quarta-feira, 21, um rapaz que estava na praça, teve a sua moto levada por dois bandidos. ?Eles botaram o revólver na cabeça dele e disseram para disparar na cabeça da vítima, isso é um constrangimento muito grande?, conclui o morador ao afirmar que os roubos de carros acontecem normalmente à noite, enquanto dos demais assaltos acontecem durante o dia quando os pedestres fazem caminhada no entorno da praça.

De acordo com o comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Emídio Filho, a população precisa colaborar com denúncias. "Nós temos nossas limitações. Mesmo assim, vamos intensificar o policiamento naquela região. Nós estamos tirando os elementos das ruas e levando para o Distrito, a autoridade policial faz o inquérito. As pessoas têm que nos ajudar. Quando perceberem um suspeito, a população deve denunciar."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES