SEÇÕES

Em 24h, Teresina registra 5 mortes violentas, segundo levantamento no IML

Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na zona Sudeste de Teresina.

Homem morreu atropelado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Levantamento no Instituto de Medicina Legal (IML), na manhã de sábado (26), aponta que em Teresina ocorreram cinco mortes violentas em menos de 24 horas.

Segundo o IML, Thiago de Oliveira Cardoso e João Carlos Vasconcelos foram encontrados mortos com  marcas de tiros na manhã de sexta-feira (25), na invasão Vila Coruja,  na região do Vale do Gavião, zona Leste de Teresina. 

Os dois eram dependentes químicos, estavam usando drogas no casebre em que moravam  crime o foram surpreendidos pelos pistoleiros e executados com tiros de pistola 380. Os dois foram encontrados  do lado de fora do casebre. Francisco de Assis Pereira do Nascimento, de 19 anos, foi executado com  tiros na cabeça dentro de uma residência, na tarde de sexta-feira (25), no bairro Parque Brasil, na zona norte de Teresina.

Dois pistoleiros invadiram a casa de Francisco de Assis e o  executaram, dentro de seu quarto,  com tiros na cabeça.

Francisco de Assis havia chegado há uma semana de São Luís, no Maranhão.

Homem morreu após sair do motel correndo sem roupas. (Foto: Reprodução)

Um homem de 38 anos morreu após ser atropelado por um caminhão na tarde desta sexta-feira (25), na BR 343, depois de sair  correndo nu de um motel, no conjunto Dirceu, na  zona Sudeste de Teresina.

Ele  estava exaltado e quebrando objetos de dentro de um quarto do motel e a administração do estabelecimento acionou a Policia Militar (PM).

Quando os policiais chegaram, o  homem saiu correndo, ainda vestido, mas retirou suas roupas e se jogou na frente de um caminhão que passava na BR-343.

Um homem de  30 anos, foi executado a tiros e teve o corpo carbonizado dentro de um autómovel Clio, de um motorista do aplicativo Uber, no final da tarde desta sexta (25), no bairro Angelim, zona Sul de Teresina. 

O  homem tinha chamado o motorista de aplicativo para uma viagem na zona Norte de Teresina,  para a  Vila Irmã Dulce, na zona Sul,e ao chegar em um endereço pediu para o motorista esperar pelo dinheiro, que ele iria buscar dentro da casa.

Quando  o passageiro entrou na residência, foi surpreendido por pistoleiros  armados, que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

Os pistoleiros  renderam o motorista e mandaram que ele abrisse o porta-malas do veículo e saísse correndo. 

Eles jogaram o homem  baleado dentro do carro, seguiram até um matagal no loteamento Sete Estrelas, no Angelim, e atearam fogo no automóvel.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos