Em menos de 48 horas pai e filho são presos pela PM de Picos

Um dos acusados seria o maior arrombador de colégios da região

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar de Picos efetuou a prisão em flagrante de Jocivan Amadeus Rufino, acusado de diversos furtos e com passagem pela prisão por tráfico de drogas, na sexta-feira, dia 05. Segundo a Polícia Militar, Civan como é mais conhecido, foi preso enquanto carregava um TV 32 polegadas que pode ser roubada.

A prisão aconteceu no povoado Morrinhos, próximo ao Centro de Assistência Médica de Picos (CAMPI). “Nós já estávamos no encalço dele há bastante tempo, inclusive em uma destas buscas prendemos o pai dele, Amadeus Rufino da Silva, que estava armado no momento da prisão”, afirmou o tenente coronel Edwaldo Viana Lima, comandante do 4º BPM de Picos.

Amadeus Rufino da Silva, foi preso  na zona rural de Geminiano, mais precisamente no assentamento União. “Após diligenciar na tentativa de capturar Jocivan Amadeus Rufino, vulgo Civan na zona rural do município de Geminiano, mais precisamente no assentamento União, nos deparamos com Amadeus Rufino da Silva, pai do acusado. Este estava armado com um revólver calibre 32 e cinco munições intactas”, disse Viana.

Ainda de acordo com o comandante, há diversas denúncias contra o Civan, onde este seria o maior arrombador de colégios da região, praticando também furtos de motocicleta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES