Em Natal, 14 presos fogem da penitenciária de Parnamirim

Quatro presidiários já foram recapturados por equipes da polícia.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pelo menos 14 detentos conseguiram fugir de dentro da Penitenciária Estadual de Parnamirim (PEP), localizada na capital Natal, no Rio Grande do Norte. De acordo com  informações da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc) do RN, quatro presos já foram recapturados e equipes da Polícia Militar realizam buscas para encontrar os demais fugitivos. 

Um helicóptero, o Potiguar I, da PM, fez buscas na região para tentar localizar os fugitivos. O secretário de Justiça, Wallber Virgulino, informou que foi feita uma recontagem dos presos e que 14 conseguiram escapar. De acordo com o major Eduardo Franco, quatro presos já foram recapturados. Segundo a Sejuc, os fugitivos estavam no pavilhão A da unidade.

A fuga se deu por volta das 3h30. Os presos fugiram por um túnel que foi escavado de dentro do pavilhão 1 do presídio para a parte externa da unidade. A saída desse túnel foi encontrada na manhã deste sábado. 

A fuga ocorre após rebelião em presídio de Manaus com 56 mortos e em Roraima, onde 33 presos morreram. Setores dos serviços de Inteligência do governo federal classificaram como tensa a rotina nos presídios em cinco estados, incluindo o Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES