Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Em operação, polícia prende traficantes em Castelo do Piauí

Os mandados resultaram na prisão de traficantes.

Compartilhe

Na última quarta-feira (23/05), a Polícia Civil coordenada pelo delegado Francílio Queiroz de Castelo do Piauí deflagrou a operação ‘Castellum Stone’, visando a desarticulação do esquema criminoso de tráfico de drogas no município e deu cumprimentos a mandados de prisão.

Os mandados resultaram na prisão do traficante Luiz Soares da Luz, mais conhecido como Luís Cecílio, que já foi preso em janeiro na rodoviária de Campo Maior enquanto transportava uma pequena quantidade de drogas, e com ele mais de 750 pedras de crack prontas para serem comercializadas. Além disso, a quantia de R$ 321,00, material plástico utilizado no preparo da droga e uma motocicleta utilizada para fazer a entra das substâncias (Delivery).

Além disso, na última quinta-feira (17/05) o distrito policial do município realizou a prisão do também traficante e foragido da justiça Antônio Francisco Soares Lima, mais conhecido como Capila, que mantinha o trabalho de traficante no município, sendo inclusive responsável por fazer o recrutamento de jovens e adolescentes para o mundo do crime.

 src=

 src=



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar