Em vídeo, líder de quadrilha “toma banho” com dinheiro roubado

Letra de funk enaltece ações do grupo criminoso

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã desta quinta-feira (22), a Polícia Civil divulgou imagens que mostram o homem tido como líder do bando que explodiu a agência do Banco do Brasil da cidade de Inhuma, na madrugada da última quarta-feira (21), ‘tomando banho’ com parte do dinheiro levado no assalto. 

José Adeílson de Vasconcelos, o Neguinho da Aparecida, morreu após reagir à abordagem policial à residência em que parte da quadrilha estava escondida, no bairro Parque Sul, em Teresina, na madrugada de hoje. De acordo com a polícia, assim que os policiais entraram na residência, o acusado abriu fogo utilizando uma escopeta. 

Na ação, o Grupo de Repressão ao Crime Organizado e o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, conseguiram recuperar mais de R$ 100 mil que havia sido levado da agência bancária e prendeu dois homens. Os acusados presos foram identificados como Fábio José Carvalho e Paulino Laranjeira. 

Música exalta ações do bando

Obtido com exclusividade pela produção do Jornal Agora, um funk enaltece as ações da quadrilha, que atua em roubos a bancos e a carros forte na região Nordeste do Brasil. Em um trecho da música, a letra identifica os principais membros do bando, dentre eles, o Neguinho da Aparecida, morto nesta quinta-feira na capital piauiense. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES