Embriagada, garota de 17 anos atropela três pessoas enquanto aprendia a dirigir em SP

Uma das vítimas, de 32 anos, fraturou as costelas e está com hematomas por todo o corpo

Jovem de 17 anos atropela 3 em SP | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 17 anos atropelou três pessoas em Macatuba, a 301 km de São Paulo. A polícia disse que ela estava aprendendo a dirigir no carro do namorado.

Três amigos estavam sentados na calçada de uma avenida da cidade quando um veículo desgovernado fez a curva e os atingiu. Com o impacto, uma das pessoas foi jogada neste córrego junto com o veículo.

Uma das vítimas, de 32 anos, fraturou as costelas e está com hematomas por todo o corpo. Ela está internada na Santa Casa de Macatuba, mas aguarda transferência para hospitais na região. A mãe dela não se conforma com o que aconteceu.

O acidente foi provocado por uma adolescente de 17 anos que estava ao volante do carro do namorado. De acordo com a polícia, o rapaz "ensinava" a menor dirigir.

Os dois foram submetidos ao teste do bafômetro e o exame constatou a presença de álcool no sangue deles. O jovem deve responder por entregar o veículo a pessoa sem habilitação e por lesão corporal culposa, pois sabia dos riscos. Um termo circunstanciado foi lavrado e ambos liberados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES