Empresária tem carro roubado em frente a restaurante na zona Leste

Quatro homens, sendo que um deles estava armado, renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.

Carro roubado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma empresária foi vítima de assalto em frente a um restaurante especializado em frutos do mar, na tarde deste sábado (26), próximo a avenida João XXIII, na zona Leste de Teresina.

Segundo informações, o marido da empresária desceu primeiro do carro para verificar se havia mesa disponível dentro do restaurante e acenou para ela que estava no veículo com um dos filhos, indicando que poderia estacionar e entrar no estabelecimento.

Logo após estacionar e descer do carro, a empresária observou um outro veículo chegando com quatro homens, sendo que um deles estava armado, e renderam mãe e filho. A empresária não lembra o modelo do carro dos assaltantes.

Veículo roubado de empresária em frente a restaurante na zona Leste de Teresina. (Foto: Reproução)

Eles pediram a chave do veículo, um T-Cross, placas QRT8J96, celular e bolsa contendo todos os seus pertences da vítima. Em seguida, empreenderam fuga.

Felizmente ninguém saiu ferido. Após o assalto, presenciado pelo marido de dentro do restaurante, a empresária se dirigiu até a delegacia para fazer o Boletim de Ocorrência.

Carro localizado

O veículo foi localizado na tarde de sábado, abandonado embaixo de um pé de manga, nas proximidades do Encontro dos Rios, na zona Norte de Teresinah. Um morador da região disse que viu uma movimentação estranha no local e ao se aproximar do veículo, verificou que as coisas estavam bagunçadas no interior do carro. Imediatamente, ligaram para polícia que se deslocou até o local e informou que o veículo era roubado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES