Empresário de 60 anos é preso suspeito de comercializar munições no Piauí

Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de artefatos

Polícia realiza operação contra venda ilegal de munições em Lagoa do Sítio | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma operação envolvendo a Força Tática e Polícia Civil de Valença do Piauí, resultou na prisão de um empresário identificado como M.P.S., de 60 anos, que estava de posse de cartuchos, pólvoras, espoletas e demais artefatos na cidade de Lagoa do Sítio.

Após meses de trabalho e rastreamento do material comercializado de forma ilegal, as equipes policiais deram cumprimento na tarde de terça-feira (18), ao mandado de busca e apreensão, cujo alvo era um comércio localizado no centro do município.

Segundo informações da polícia, o estabelecimento era utilizado pelo proprietário para a prática do comércio ilegal de cartuchos, pólvora, espoletas e demais artefatos associados.

Material apreendido pela polícia em Lagoa do Sítio - Foto: Divulgação

No interior da residência do comerciante, as equipes encontraram uma farta quantidade do produto ilícito, além de uma espingarda calibre 28.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar e Civil

O material está sendo catalogado e o proprietário do estabelecimento responderá por crimes previstos no estatuto do desarmamento. A polícia informou ainda que novas apreensões e prisões deverão ocorrer nos próximos dias.

Imagem: Divulgação/Polícia Militar e Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES